MaidSafeCoin: uma revolução

A MaidSafeCoin nasce com a proposta de descentralizar o armazenamento de dados online, tornando o processo e os dados mais seguros

 

MaidSafeCoin, você a conhece? Pela facilidade de acesso e custo, pode parecer que a internet é o país das maravilhas e que todos os dados são públicos e acessíveis, mas isto não é verdade. Empresas como Amazon e Google gastam milhões de dólares todos os anos em servidores que permitem armazenar o conteúdo que visitamos todos os dias. Entretanto, toda centralização é sinônimo de riscos de segurança, aí é que entra a MaidSafeCoin.

Conhecida pelo seu token MAID e tendo valorizado 11.000% no ano de 2017, a MadeSaifCoin nasce com a proposta de descentralizar o armazenamento de dados online, tornando o processo e os dados seguros através de um processo que torna anônimo o conteúdo armazenado entre os participantes de sua rede.

Este procedimento se dá de uma maneira totalmente autônoma e especificamente desenhada a alcançar a total eficiência de recursos disponíveis na rede. Assim, não há intermédio de seres humanos, apenas um protocolo que, após levar em consideração o poder de processamento disponível na rede, assim como a oferta e procura pelo serviço, determina o preço ótimo para qualquer usuário interessado em utilizar o sistema.

Atualmente, a MaidSafeCoin possui o 78º mercado mais capitalizado no mundo das criptomoedas, tendo emitido 452 milhões de tokens em um mercado total de 153 milhões de dólares. Recentemente, no dia 18 de março de 2018, a moeda atingiu sua máxima histórica de volume negociado, contabilizando 1,13 milhões de dólares.

O projeto ainda segue em fase inicial de desenvolvimento e terá atualizações implementadas ao longo do tempo, tendo como foco o estabelecimento de um sistema ainda mais descentralizado, anônimo e seguro.

Tendo em vista que a quase totalidade da internet e provedores de serviços digitais operam de maneira centralizada quando o assunto é o armazenamento de dados, a proposta da MaidSafeCoin, se bem executada, pode significar uma revolução para a própria internet. Vale a pena ficar de olho!

 

Últimas da G44

Qual a melhor exchange para comprar Bitcoin?

A Inoex Exchange e uma ótima opção do país As exchanges de criptomoedas do Brasil estão no mercado nacional desde por volta de 2013, quando...

Como poupar dinheiro para investir?

Poupar dinheiro para investir é o caminho para você conseguir lucrar mais com o seu patrimônio. Confira! Existe uma pequena parcela de pessoas no universo...

G44 apresenta os piores hábitos financeiros que prejudicam sua riqueza

Mesmo vivendo em uma era repleta de informações, algumas pessoas ainda têm dificuldade de acumular bens. Pensando nisso, a G44 apresenta os...

A G44 Brasil é confiável? Por quê?

Na G44 Brasil a confiança é a base de todos os empreendimentos. Este é um tema muito especial, que é de interesse...

G44 Brasil é seguro, conheça nossa holding

Conheça a G44 Brasil e entenda a melhor maneira de participar de nossa holding G44 Brasil é seguro! Bem...

Related Stories

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique ligado - receba as notícias diárias em sua caixa de entrada.